Últimas

6/recent/ticker-posts

Valença: Empresário Buiú está desaparecido desde o dia 9; Companheira é presa

A Polícia Civil da cidade de Valença, no Baixo Sul da Bahia, cumprindo um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Crime, prendeu nesta quinta-feira, dia 12, Mariele, esposa do empresário Liel de Jesus dos Santos, conhecido como Buiú, que está desaparecido há 4 dias. Mariele é suspeita de ser a autora intelectual do desaparecimento.
Na madrugada de domingo, dia 9, após buscar atendimento médico na emergência da Santa Casa de Valença, Liel estava chegando em sua residência com sua esposa, Mariele, quando foi abordado e levado por dois indivíduos. De lá pra cá ninguém teve noticias do paradeiro do empresário, o qual possui uma loja de roupas ao pé da escadaria da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus.
A Polícia Civil começou a desconfiar de Mariele logo após o suposto sequestro, pois ela não comunicou o fato à polícia, e ao ser ouvida, foi constatado que no dia do desaparecimento ela tinha apagado várias mensagens em seu celular. Até o fechamento dessa matéria o corpo de Liel não tinha sido encontrado, mas a polícia acredita que ele esteja morto. Agora, a PC está no encalço dos executores do crime.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários