Últimas

6/recent/ticker-posts

Três policiais feridos após colisão entre duas viaturas

Reprodução
Três policais ficaram feridos após colisão de duas viaturas durante uma perseguição no Vale do Canela, por volta das 22h, na segunda-feira (2).
De acordo com policiais militares, o encalço as suspeiotos começou na Avenida Carlos Gomes, após condutor do veículo GM Classic, placa PJA 8212, desobedecer a voz de parada de policais, durante blitz. Os agentes começaram a acompanhar o veículo, que após passar por túnel da Avenida Centenário, colidiu com um poste. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé em direção ao Vale do Canela. Enquanto a viatura ao reduzir a velocidade para se aproximar do carro foi atingida por outra viatura.
Os três policiais feridos, após a colisão foram atendidos por equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Clínica Ortopédica e Traumatológica (COT), no Canela. As vítimas passaram por exames e foram liberadas.
Reprodução / Leitor BNews
Ainda de acordo com informações dos policiais, após o acidente, foi suspensa as perseguições e realizam buscas no carro onde encontraram um revólver, calibre 38; o valor de R$116, 65; sete celulares; dois relógios e carteiras com documentos. Ao checarem a placa, os agentes constaram que o veículo foi clonado e com registro de furto. 
O veículo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.
Bnews

Postar um comentário

0 Comentários