Últimas

6/recent/ticker-posts

TOME OBRA: Prefeitura autoriza início das obras da USF Urbis I

A manhã foi de muita festa e alegria para os moradores da Urbis I. O Prefeito Rogério Andrade assinou, neste domingo (22), a Ordem de Serviço para início da construção da Unidade de Saúde da Família, um sonho antigo da comunidade. A obra, abandonada na última gestão apenas com o radier, será retomada já nesta segunda-feira (23).


Em breve discurso, o presidente da Associação de Moradores da Urbis I, Beto Veriano, reconheceu o trabalho da gestão municipal: “O diálogo que nós estamos tendo hoje com o Prefeito e a sua equipe tem sido muito proveitoso porque está sempre chegando melhorias para o bairro.” – Declarou.

- “Para nós é uma alegria muito grande iniciar mais esta obra. Domingo passado, entregamos a Unidade da Urbis II concluída e equipada. Na semana anterior, retomamos as obras da Unidade da Urbis IV. Em breve, estaremos dando ordem de serviço também no Cocão. É um trabalho incansável para levar a saúde da nossa cidade a um novo patamar, como a nossa população merece.” – Afirmou o Prefeito Rogério Andrade.

O ato contou com a presença do Deputado Estadual Rogério Andrade Filho, da Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, de Vereadores, do Secretário de Saúde, Leandro Lobo, demais secretários, outras lideranças e representantes da comunidade.

Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

0 Comentários