Últimas

6/recent/ticker-posts

Tentativa de assalto a avião que transportava valores mantém divisa Bahia-Pernambuco em alerta

Uma tentativa de assalto a um avião que transportava dinheiro assustou a população de Petrolina, em Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (26/9). Segundo testemunhas, um grupo armado tentou interceptar a aeronave no momento em que ela estava saindo do aeroporto da cidade, que faz divisa com a Bahia por meio de Juazeiro, a 500 km de Salvador. 

Policiais militares da região Norte da Bahia disseram ao Aratu On que foram informados sobre a ocorrência e todas as unidades estão em alerta, já que os criminosos conseguiram escapar. Durante a fuga, os suspeitos ainda atearam fogo em um caminhão que passava por uma rodovia federal que corta Petrolina para tentar atrapalhar o trabalho da PM.

A quantidade de dinheiro que estava sendo transportada não foi informada. As primeiras informações apontam ainda que o assalto não foi concretizado por conta do piloto, que percebeu a ação da quadrilha e conseguiu decolar antes de a aeronave ser parada pelos bandidos, que estavam a bordo de um carro, modelo Doblô. 

Postar um comentário

0 Comentários