Últimas

6/recent/ticker-posts

Superior Tribunal de Justiça nega liberdade a Iuri Sheik

Divulgação / SSP-BA
O pedido de habeas corpus impetrado pelos advogados do digital influencer Iuri Santos Abraão, o Iuri Sheik, foi negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), no último dia 26. 

Ele é apontado como o principal suspeito de matar o ex-sócio da banda Black Stille, William Oliveira, com dois tiros em uma festa de São João, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, no 23 de junho deste ano. Ao BNews, o advogado Victor Valente afirmou que só falaria sobre o caso na segunda-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil, Iuri e Will se conheciam antes do crime e não se davam bem por causa de fofocas e picuinhas. A vítima teria sido baleada após recusar cumprimento do digital influencer. Iuri está preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

A família da vítima deu entrada em uma ação indenizatória de R$ 1 milhão contra Sheik. O valor é para auxiliar as três filhas da vítima, entre 6 e 9 anos, que dependiam do do pai para sobreviver. Além da indenização, a família também acionou a Justiça com um pedido de pensão por morte no valor de um salário mínimo (R$ 998,00) para cada criança. Se o pedido for deferido, Iuri pagará mensalmente o valor até que elas completem 18 anos.

BNews

Postar um comentário

0 Comentários