SAJ: Impacientes com a demora e sem autorização da SMTT, motoristas pintam faixa e demarcam ponto de táxi na Praça Padre Mateus - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

SAJ: Impacientes com a demora e sem autorização da SMTT, motoristas pintam faixa e demarcam ponto de táxi na Praça Padre Mateus

SAJ: Impacientes com a demora e sem autorização da SMTT, motoristas pintam faixa e demarcam ponto de táxi na Praça Padre Mateus

Share This
Motoristas pintaram uma faixa demarcando o ponto de táxi na Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus. As imagens ganharam repercussão nas redes sociais e a atitude acabou chamando atenção dos internautas que passaram a compartilhar a publicação. Em nota emitida na manhã desta segunda-feira, 30, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – SMTT afirmou que o serviço que seria realizado pela empresa vencedora do pregão público acabou sendo atrasado por conta das frequentes chuvas e ressaltou que os serviços serão retomados. (Blogdovalente)

Confira a nota na íntegra: 

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Santo Antônio de Jesus (SMTT), vem, de público, esclarecer o que segue:
A prefeitura está promovendo a requalificação asfáltica de todo o centro da cidade. Junto com a requalificação, após pregão eletrônico, a prefeitura contratou a empresa vencedora para execução dos serviços de sinalização vertical e horizontal, não apenas do centro, mas de outros locais.
Ocorre que, como é do conhecimento de todos, as chuvas atrapalharam o bom andamento da execução dos serviços, que só podem ser realizados com o asfalto seco e depois de tempo certo de estiagem.
Na manhã desta segunda-feira, 30 de setembro de 2019, a SMTT foi surpreendida por postagens em redes sociais, dando conta que alguns taxistas da cidade, cujo ponto fica localizado na Praça Padre Mateus, se anteciparam à execução do serviço pela empresa contratada para este fim, e pintaram a faixa que delimita o seu espaço, naquele local.
A SMTT agradece a atitude dos referidos taxistas, por entender que todo e qualquer cidadão pode contribuir com o poder público local, na construção de uma cidade melhor. Porém, esclarece, que tal atitude não poderia ser adotada de forma isolada, sem comunicar à SMTT, uma vez que se trata de espaço público, regido por leis municipais de uso e destinação do solo.
A Secretaria aproveita para comunicar que a empresa responsável já havia sido acionada para retomar os serviços.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad