Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas à bordo de uma mototáxi

Por volta das 17 horas, desta segunda-feira (16-09), na Praça Pirajá, na Avenida Roberto Santos, Centro de Santo Antônio de Jesus, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, prenderam em flagrante dois homens numa mototáxi que tinham em posse maconha e R$ 617,40 em dinheiro trocado, indício da prática de crime.

A guarnição Tático Móvel do 14º Batalhão transitava pela via quando percebeu que os flagranteados realizaram manobra busca em um posto de combustível ao visualizar a viatura PM, os policiais desembarcaram do veículo e foram atrás dos indivíduos a pé. Contudo, na tentativa de se desvencilhar dos policiais, eles adentraram e saíram de lojas, até que um dos PMs pegou uma carona em uma motocicleta e conseguiu render os suspeitos, na mesma avenida.

Na revista, maconha em uma embalagem plástica, o dinheiro, dois celulares e três correntes foram encontradas e apreendidas, assim como a mototáxi OLG-20## utilizada pelos envolvidos. Os produtos de apreensão e os dois homens de 22 e 38 anos foram apresentados na delegacia para adoção das medidas legais.

Postar um comentário

0 Comentários