Últimas

6/recent/ticker-posts

Pastor é preso por estuprar mulher que pediu carona em Salvador

Fonte: Da redação
Um pastor foi preso nesta terça-feira (17/9) por estupro no município de Conceição do Jacuípe, 97 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Alexandro Almeida de Jesus, 41 anos, é pastor e tem um centro de recuperação na cidade de Coração de Maria.


O crime ocorreu na BR-101, próximo a um posto de combustíveis desativado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher, que não teve a identidade divulgada, disse que pegou carona com o pastor em Salvador e, durante o trajeto até Conceição do Jacuípe, foi atacada. Alexandro teria forçado relações sexuais e ficou apalpando a moça, mas, como não houve consentimento, o suspeito a agrediu fisicamente e furou sua orelha com uma chave de fenda.

Ainda segundo a PRF, a guarnição foi até o local após avistar a vítima correndo pela rua. O pastor disse em depoimento que tinha dado uma carona à mulher e que ela tinha roubado sua carteira. Com ele, os policiais apreenderam um cachimbo de crack.

A vítima foi levada a um hospital e reconheceu Alexandro por foto. Na delegacia, o pastor assumiu ser usuário de drogas mas negou ter praticado o crime. A Polícia Civil informou que o suspeito já tinha sido preso por agressão a uma mulher dentro de um hotel em Feira de Santa, além de ter sido detido com drogas.

Alexandro foi autuado em flagrante por estupro e será encaminhado a carceragem da delegacia de Santo Amaro. A polícia informou que a mulher já teve alta do hospital e foi encaminhada para fazer o exame de corpo delito.

*AratuOn

Postar um comentário

0 Comentários