Últimas

6/recent/ticker-posts

Neymar é hostilizado pela torcida em retorno ao PSG e responde com golaço

Foto: Divulgação/PSG
Neymar voltou a atuar pelo PSG neste sábado (14), na partida contra o Strasburg, aguentou noventa minutos de vaias e xingamentos, mas conseguiu brilhar no fim do jogo – o camisa 10 fez um golaço de voleio, nos acréscimos do segundo tempo, e garantiu os três pontos à equipe da capital francesa.
O brasileiro sentiu na pele a ira da torcida, que não gostou de sua tentativa de forçar uma transferência para o Barcelona. Antes mesmo da bola rolar, a torcida começou a xingá-lo.
“Neymar, filho da p…”, em espanhol, era o canto que ecoava pelas arquibancadas do estádio, que traziam diversas faixas em “homenagem” ao ex-santista. Uma delas fazia referência à atitude de Neymar de tentar tirar dinheiro do próprio bolso para se transferir para o Barcelona. “Neymar, 20 milhões para ver o Messi. Não há putas em Paris”, dizia a faixa.
O pai de Neymar também foi lembrado pelos torcedores. “Neymar Sr, venda o seu filho na Vila Mimosa” era a mensagem de uma faixa, fazendo referência a uma das mais famosas áreas de prostituição do Rio de Janeiro.
Quando a bola rolou, o brasileiro foi vaiado a cada toque na bola. O gol no fim, porém, acalmou a torcida. Ainda é cedo para falar, no entanto, se ela voltará a ter mais paciência com o craque nas próximas partidas.
PUBLICIDADE

Postar um comentário

0 Comentários