Últimas

6/recent/ticker-posts

Neymar avisa ao PSG que vai permanecer no clube, diz jornal

Neymar (Foto: Franck Fife / AFP) / Foto: LANCE!
Diante das recentes notĂ­cias que pipocaram nos principais veĂ­culos europeus, Neymar deve mesmo ficar na França. De acordo com o jornal ‘L’Equipe’, o craque brasileiro comunicou aos familiares e Ă  alta cĂşpula do clube, que vai permanecer na equipe. A novela se arrasta por quase dois meses e a janela europeia se fecha nesta segunda-feira, Ă s 12h (BrasĂ­lia).
Neymar avisa ao PSG que vai permanecer no clube, diz jornal

Na Ăşltima sexta-feira, o ‘Mundo Deportivo’ havia informado que o Barcelona teria desistido do negĂłcio dada Ă s exigĂŞncias feitas pelo PSG. O prĂłprio ‘L’Equipe’ havia informado nesta manhĂŁ, que Neymar toparia pagar 20 milhĂľes de euros (R$ 90 milhĂľes) do prĂłprio bolso para facilitar o negĂłcio. Contudo, o brasileiro parece ter mudado de ideia devido Ă  postura do clube catalĂŁo.

Nos Ăşltimos dois meses Neymar deixou claro a vontade de sair do Paris Saint-Germain, tendo esse desejo sido confirmado pelo prĂłprio Leonardo, dirigente do clube.

Juventus e Real Madrid chegaram a abrir negociaçþes pelo atacante de 27 anos, mas as tratativas não avançaram. Neymar tem contrato atÊ maio de 2022 com o time francês.

LANCE!

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios