Últimas

6/recent/ticker-posts

Mulher é assassinada após presenciar homicídio em bar

Um homem e uma mulher foram mortos em um bar, na Rua Principal A, na Expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, neste domingo (29). 
A suspeita é de que a mulher, identificada como Ivanise Silva da Costa, 54 anos, foi morta por ter reconhecido um dos criminosos, que foram até o local matar Welson Borges de Souza Silva, 33 anos. As informações são Acorda Cidade.
O marido de Ivanise, Reinado Ferreira, disse ao site que foi com a mulher para o bar por volta das 23h, de sábado (28), e depois foram para casa dormir. Momentos depois ela voltou para o bar. 
No local, chegou Welson e posteriormente dois homens em uma motocicleta que atiraram primeiro em Welson e depois em Ivanise.
“A gente estava no bar, fomos para casa, peguei no sono e ela voltou para o bar e ficou lá jogando. Aí, um rapaz chamado Welson chegou, depois chegaram dois caras de moto e aí eles deram dois tiros nele. Ela reconheceu um deles, aí ele foi e atirou nela, entendeu? Assim me contaram. 
Ligaram para o Samu, mas o Samu demorou mais de uma hora e meia para chegar. Se tivesse dado os primeiros socorros talvez ela sobreviveria”, relatou Reinado.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).  

(Bocão News)

Postar um comentário

0 Comentários