Últimas

6/recent/ticker-posts

Mãe, filha e genro são presos por morte de homem após briga por herança na Bahia

Crédito da Foto: Jane, Alana e Elvis - divulgação/Polícia Civil

Três pessoas da mesma família foram presas na última quinta-feira (5/9) por suspeita de participar do homicídio do cunhado de uma delas. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 27 de maio na zona rural de Itapetinga, a 562 km de Salvador.

A vítima, Júlio César Correia de Almeida, conhecido como "Theo", foi morta a tiros enquanto estava a caminho da sua fazenda. Seu corpo só foi encontrado três dias depois, às margens do Rio Pardo, próximo à cidade de Potiraguá.

A polícia ainda quer saber se uma quarta pessoa ajudou Janes Meres Nascimento, de 59 anos, a filha, Alana Nascimento de Oliveira, 38, e o companheiro dela, Elvis Santos Campos, no cometimento do homicídio.  

As investigações revelaram o fazendeiro, casado com a irmã de Janes Meres, estaria envolvido na disputa por uma herança. O titular da 21ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itapetinga), Roberto Júnior, informou que Júlio César, durante uma das discussões, teria agredido a cunhada na presença de Alana e Elvis, o que pode ter motivado o crime. 

Janes, sua filha e seu genro tiveram as prisões temporárias decretadas pela polícia e estão sob custódia. A Polícia Civil continuará investigando o caso.

Postar um comentário

0 Comentários