Últimas

6/recent/ticker-posts

Ludmilla nega uso de colete em Moçambique: ‘Não uso no Rio, vou usar lá?’

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Ludmilla se envolveu em uma polêmica daquelas ao usar um assessório similar a um colete à prova de balas durante uma apresentação em Moçambique no final de semana.
Em suas redes sociais a artista esclareceu as dúvidas dos fãs e haters, que acusaram a funkeira de preconceito por estar assumindo que o local era perigoso.
“Aquilo não é um colete à prova de balas não, meu lindo. Aquilo é só um acessório, um colete. À prova de balas acho que tem ferro, um negócio a mais. O que eu usei é só para embonitar o look”, disse a artista após ser questionada por um fã.
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Mais tarde a funkeira voltou a tocar no assunto e afirmou que só estava se explicando por conta de seus fãs de Moçambique, que poderiam pensar algo errado devido as histórias que estavam sendo compartilhadas na internet. “Eu só estou respondendo porque tem um monte de fã de Moçambique falando que eu estava com medo de Moçambique. Isso é um acessório que eu uso sempre. Se fosse colete à prova de balas eu estava fodida, né? Porque só ia tampar meu silicone, o resto do peito ia estar tudo ferrado”.
Ludmilla ainda comparou Moçambique com o Rio de Janeiro, afirmando que o Brasil era mais perigoso e mesmo assim não usava o adereço para se proteger aqui.
“O pessoal que mora lá tá distante, não estão acostumados com fofoca, eles acabaram ficando tristes achando que não vou mais voltar pra lá. Eu moro no Rio de Janeiro, amor. Não uso colete no Rio, vou usar lá?”.

Postar um comentário

0 Comentários