Últimas

6/recent/ticker-posts

Lanchas vão operar com esquema especial para feriado

Foto: Mateus Pereira/ GOVBA
Passageiros da travessia Salvador-Mar Grande encontraram embarque tranquilo na manhã desta sexta-feira (6), véspera de feriado. Com operação de oito embarcações em tráfego a cada meia hora.

Segundo informações Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a expectativa é que o movimento de embarque cresça a partir do meio dia, devido ao feriado de 7 de Setembro, Independência do Brasil, neste sábado.
AUMENTO DAS EMBARCAÇÕES
O sistema contará com 10 embarcações à disposição do tráfego, podendo operar com saídas de 15 em 15 minutos, caso o movimento de usuários exija. Normalmente, os horários de saída são de 30 minutos. A travessia estará operando sem qualquer restrição durante o feriado. Hoje, a última saída de Salvador (Terminal Náutico) será às 20h. Já de Mar Grande, a última embarcação deixará o Terminal de Vera Cruz às 18h30.
Para quem vai aproveitar o feriado em Morro de São Paulo, a associação informa que existem passagens para todos os horários. Os usuários podem adquirir os bilhetes no Terminal Náutico, nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro. A passagem custa R$ 95,20.

Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários