Lancha particular pega fogo na Baía de Todos-os-Santos; não há vítimas - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Lancha particular pega fogo na Baía de Todos-os-Santos; não há vítimas

Lancha particular pega fogo na Baía de Todos-os-Santos; não há vítimas

Share This
Foto: Reprodução
Uma lancha com dois passageiros a bordo pegou fogo na Baía de Todos-os-Santos, nas proximidades da Bahia Marina, por volta das 7h45 da manhã desta sexta-feira (20). Segundo informações do Comando do 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil, embarcações da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) foram imediatamente enviadas ao local para controlar as chamas.

Em contato com o bahia.ba, a Comandante do 2º Distrito Naval Liz Bonfim, afirmou que, no momento em que o incêndio começou a ser debelado, as duas pessoas que haviam embarcado na lancha “Minduza” já não estavam na embarcação. Segundo ela, os primeiros socorros foram realizados na Bahia Marina. A assessoria da Samu negou ao bahia.ba ter realizado o atendimento aos passageiros da lancha.

À princípio, foi enviado ao local do incêndio, para averiguação, uma lancha de Inspeção Naval (IN). Em seguida, a Marinha também enviou o Navio Balizador “Tenente Boanerges”, bem como outras duas embarcações de Inspeção Naval da CPBA e o navio de Aviso de Patrulha “Dourado”. Barcos rebocadores também foram ao local, além de helicóptero da Polícia Militar, que sobrevoou para dar apoio à operação.

Em nota enviada à imprensa, a Marinha informou que não houve vítimas e tampouco foram registrados indícios de poluição hídrica no local. As causas, circunstâncias e responsabilidades do incêndio estão sendo investigadas em inquérito instaurado pela Marinha do Brasil.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad