Últimas

6/recent/ticker-posts

Jovem é detido no Uruguai por tráfico e mãe provoca confusão na delegacia, diz PM

Crédito da Foto: divulgação/17ª CIPM
Um homem foi detido com drogas na manhã desta segunda (2/9) e sua mãe também ficou na delegacia após ofender os policiais militares que atenderam a ocorrência. De acordo com agentes da 17ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM/Uruguai), tudo aconteceu por volta das 10h na Avenida Tubarão. A mulher acusou os agentes de roubo.

Segundo a PM, a ocorrência começou quando Matheus Santos da Silva, de 23 anos, invadiu uma obra da Conder ao perceber a aproximação da viatura. Durante a corrida, ele tentou se desfazer de um cigarro de maconha e de um celular. Já alcançado, o jovem disse que o celular era da sua mãe. Mesmo assim, a guarnição considerou a atitude suspeita e foi até a residência do rapaz.

No imóvel, destacou ainda a corporação, Maria Aparecida Damiana dos Santos permitiu a entrada dos policiais até o quarto de Matheus, onde foi encontrada mais uma quantidade de maconha e outro aparelho. Por isso, todos foram levados para a 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim). Lá, a mulher xingou os militares e acusou os homens de terem roubado uma corrente de Matheus.

A mãe foi contida e irá responder a processo de desacato a autoridade. Ela e o filho assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados em seguida.  
AratuOn

Postar um comentário

0 Comentários