“Fez me aproximar de Deus e entender mais de Jesus”, diz Diego Hypolito sobre namoro gay - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

“Fez me aproximar de Deus e entender mais de Jesus”, diz Diego Hypolito sobre namoro gay

“Fez me aproximar de Deus e entender mais de Jesus”, diz Diego Hypolito sobre namoro gay

Share This
Foto: Reprodução / Instagram
O ginasta Diego Hypolito compartilhou uma foto ao lado de seu companheiro e afirmou que seu relacionamento homossexual contribuiu para sua espiritualidade e maior entendimento da mensagem de Jesus Cristo.
Hypolito, que está na prateleira dos grandes atletas brasileiros por seus feitos no esporte, assumiu publicamente sua homossexualidade em maio passado, após alguns anos que sua família foi informada sobre o assunto.
Na ocasião, ele afirmou que “tinha vergonha porque na minha cabeça ser gay era ser um demônio, um ser amaldiçoado que vive em pecado”, e que o fato de ter sido criado na igreja o intimidou em relação ao tema.
Agora, o rapaz compartilhou uma foto ao lado do namorado, dizendo que o jovem é “de Deus” pois tem contribuído com sua compreensão de mundo.
“Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário!”, introduziu Hypolito.
“É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação (sic) por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!”, concluiu.
por: Gospel Mais – Will R. Filho

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad