Últimas

6/recent/ticker-posts

Estuprador em série de Goiás já foi preso por fazer sexo oral em bebê

Foto: PC
A Polícia Civil do Estado de Goiás apresenta nesta quinta-feira (19/9) o estuprador em série de 52 anos, preso no último dia 12/9 no Setor Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. Até o momento, estão confirmados 22 estupros cometidos por Wellington Ribeiro da Silva, mas o número pode chegar a 47. Em 2011, Wellington foi preso após estuprar uma vítima e fazer sexo oral em sua filha bebê.
O homem já é confirmado como o maior estuprador da história de Goiás, e um dos maiores do Brasil. Os crimes cometidos por ele foram investigados por uma força-tarefa que contou com o auxílio da Polícia Ténico-Científica.
Wellington é investigado como sendo o autor de 47 estupros ocorridos em Goiás. Exames periciais de DNA já confirmaram ser ele o autor dos crimes sexuais contra 22 vítimas, ocorridos entre os anos de 2008 e 2019. A investigação foi feita com trabalho de inteligência, coleta de declarações das vítimas e análise do “modus operandi” do autor. Wellington Ribeiro anunciava um assalto, obrigava as vítimas a subirem na moto, e as levava para lugar ermo, onde praticava o crime. Ele não retirava o capacete, com o objetivo de não ser reconhecido pelas vítimas, e as ameaçava com uma arma de fogo.
Estuprador em série de Goiás já foi preso por fazer sexo oral em bebê
Foto: PC

Estuprador em série já havia sido condenado a 57 anos de prisão

De acordo com a Polícia Civil, Wellington tem antecedentes criminais por roubo, estupro e homicídio, e no dia 7 de maio de 2011 ele foi preso em flagrante por ter estuprado a vítima e feito sexo oral em sua bebê de 5 meses, no Jardim Ipanema, em Goiânia.
No auto de prisão em flagrante, ele se apresentou com o nome falso de Sérgio Rodrigues da Silva. Por ter procedimentos penais no estado do Mato Grosso pelos crimes acima mencionados, Wellington foi transferido de Goiás para o referido estado, visto que a pena era maior. Ele foi condenado a 57 anos de prisão pelo Poder Judiciário de Mato Grosso.
Entretanto, em 20 de novembro de 2013, o estuprador fugiu da penitenciária. Wellington foi preso novamente no último dia 12 de setembro. Ele foi detido em uma via pública, no Setor Veiga Jardim, Aparecida de Goiânia, próximo ao Anel Viário.
A operação que levou à prisão de Wellington foi batizada de Impius em razão do nome em latim significar perverso.

Postar um comentário

0 Comentários