Últimas

6/recent/ticker-posts

Cipes localizam mais de 300 materiais irregulares em presídios de Valença e Feira de Santana

Foto: SSP
Mais de 300 materiais irregulares foram apreendidos nos presídios de Feira de Santana e Valença por guarnições da Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Cacaueira e Litoral Norte, nesta quarta-feira (25/9). A ação, realizada em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), encontrou armas brancas, celulares e acessórios.

Em Valença foram localizados 47 pedaços de ferros pontiagudos (chunchos), quatro aparelhos celulares, dois cabos USB, sete facas artesanais ( tipo peixeira), uma bateria de aparelho celular e 79 gramas de maconha. “Sempre realizamos a ‘Operação Revista’ em celas, semanalmente ou por demanda, onde empregamos um pelotão com aproximadamente 26 policiais. É um trabalho que requer atenção e pode durar até um dia inteiro”, contou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Souza.

Já no complexo de Feira de Santana as equipes da Cipe Litoral Norte apreenderam 34 aparelhos celulares, 24 fones de ouvido, 21 chips, 28 carregadores de celular, oito adaptadores de cartão de memória, cinco cartões de memória, uma balança, 21 trouxas de substância aparentemente cocaína, 77 trouxas de maconha e 17 facas artesanais. “Temos um efetivo preparado e sempre à disposição para missões desta natureza”, enfatizou o comandante da Cipe Litoral Norte, major Cis de Paula Bahiense.

Postar um comentário

0 Comentários