Últimas

6/recent/ticker-posts

Campeonatos de futebol agitam fim de semana em SAJ

Os apaixonados pelo futebol tiveram um fim de semana movimentado em Santo AntĂ´nio de Jesus. Pelo Campeonato de Escolinhas SUB-13, Adecoarte goleou o Arena por 9x0 e chegou a segunda vitĂłria. No grupo B, LeĂ´nico bateu o PASC por 3x0 e tambĂŠm chegou aos 6 pontos.

No próximo domingo (8) jogam Projeto Sorrir x Cordão de Prata e Sales x Resgate Para A Vida. Todos os jogos acontecem no Estådio JosÊ Trindade Lobo. A competição Ê uma realização da Prefeitura Municipal, atravÊs da Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Liga Santoantoniense de Futebol e Federação Baiana de Futebol.

*Definidos os finalistas do Campeonato do Canta-Galo*

Na zona rural, foram definidos os finalistas do 1Âş Campeonato do Canta-Galo. KM 53 garantiu lugar na final ao vencer Ronco d’Água por 2x0. A outra vaga ĂŠ do CocĂŁo que venceu SĂŁo GerĂ´nimo por 3x1. A finalĂ­ssima serĂĄ disputada no domingo (8), Ă s 9h30. O Campeonato tem apoio da Prefeitura, atravĂŠs da Secretaria de Esportes e Lazer.

*Campeonato Craque de Bola movimenta a Sapucaia*

TambÊm teve emoção no I Campeonato Craque de Bola da Sapucaia. Os donos da casa venceram Real Aliança por 3x2. Urbis IV e Unidos empataram em 1x1. A disputa continua no próximo domingo (8) com mais dois jogos: Galåcticos x União e Bonfim x Juerana. A competição tem apoio da Prefeitura Municipal, atravÊs da Secretaria de Esportes e Lazer.

Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios