Últimas

6/recent/ticker-posts

Campeonato de Escolinhas conhece primeiros classificados. Confira outros resultados

O 1º Campeonato de Escolinhas SUB-13 conheceu neste domingo (29) seus primeiros semifinalistas. Projeto Sorrir garantiu a vaga ao goelar Personalle por 4x0. Com isso, Projeto Sorrir e Adecoarte que se enfrentam no próximo domingo (6) são os classificados do Grupo A. Pelo Grupo B, o Vitória confirmou presença na próxima fase ao golear o Sales por 8x0. No próximo domingo (6) Leônico x Sales disputam a última vaga na semifinal.

Pelo Campeonato Interbairros, no såbado (28), Urbis III venceu Sóter Barros por 2x1. No domingo (29) Andaiå vencia Irmã Dulce por 1x0 quando a partida foi interrompida por um desentimento entre os jogadores. A manutenção ou suspensão do placar serå definida pela Liga Santoantoniense de Futebol.

Na zona rural, o 1º Campeonato Craque de Bola da Sapucaia tambÊm conheceu dois classificados para a próxima fase. Após vencer o primeiro jogo por 5x0, Galåcticos voltou a vencer Bonfim por 7x4. Na outra partida, Unidos e Urbis IV fizeram uma disputa acirrada. Após o empate em 1x1 na ida, Unidos venceu por 3x2 e garantiu a vaga na próxima fase da competição.



Ascom Prefeitura SAJ










Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios