Últimas

6/recent/ticker-posts

Bahia empata com o Fortaleza na Fonte Nova

Por: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia nĂŁo conseguiu emendar mais um triunfo consecutivo na SĂŠrie A. Neste domingo (15), o Tricolor saiu atrĂĄs no placar, mas conseguiu evitar a derrota e empatou com o Fortaleza por 1 a 1, na Arena Fonte Nova.

Felipe Pires marcou para o time cearense. O artilheiro Gilberto, de pĂŞnalti, deixou tudo igual. Apesar do tropeço, o time  baiano chegou ao nono jogo sem perder na competição.

O Esquadrão foi aos 31 pontos ganhos e se manteve na sÊtima colocação, com o mesmo número de pontos do São Paulo, sexto colocado, e a dois pontos do Internacional, quarto colocado.

Os comandados de Roger Machado voltam a campo no prĂłximo sĂĄbado (21), diante do Corinthians, fora de casa.

PRIMEIRO-TEMPO

O Fortaleza começou melhor na partida e surpreendeu o Bahia logo aos nove minutos. Osvaldo deu um lindo passe para Felipe Pires, que tocou por cobertura na årea e abriu o placar com um belo gol.

PorÊm, o time baiano buscou a reação dois minutos depois. Artur recebeu bola na ponta e foi derrubado na årea ao tentar driblar o marcador. O årbitro marcou o pênalti, que foi convertido pelo artilheiro Gilberto.

Aos 22 minutos, o time cearense quase voltou Ă  frente do placar. De fora da ĂĄrea, Romarinho chutou forte e Douglas fez bela defesa.

Jå o Tricolor de Salvador assustou aos 38. Artur fez lindo lançamento de trivela para Gilberto. PorÊm, na hora do chute, o atacante furou e caiu na årea.

SEGUNDO-TEMPO

O Bahia voltou para o segundo tempo com uma mudança. Roger Machado sacou Lucca para a entrada de Élber.

Aos 11 minutos, o EsquadrĂŁo quase virou o placar. ApĂłs saĂ­da de bola errada do Fortaleza, Gilberto foi atĂŠ a linha de fundo e cruzou rasteiro. Jackson cortou antes que a bola chegasse a Artur, que estava a livre para marcar.

Aos 21 minutos, Roger Machado fez a segunda alteração. O treinador tirou Guerra e colocou Arthur Caíke em campo.

Jå aos 32 minutos, o comandante fez sua última mudança. Fernandão entrou no lugar de Artur.

No fim da partida, o Fortaleza quase garantiu o triunfo. Em cobrança de falta, Jackson tirou tinta da trave de Douglas.

Bahia 1 x 1 Fortaleza
BrasileirĂŁo SĂŠrie A - 19ÂŞ rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e HorĂĄrio: 15/09/2019, Ă s 16h 
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ). VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ). AVAR: Joao Batista de Arruda (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
CartĂľes amarelos: MoisĂŠs (BAH); Wellington Paulista (FOR)
Gols: Felipe Pires (FOR); Gilberto (BAH)

Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra (Arthur Caíke); Artur (Fernandão), Lucca (Élber) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Fortaleza
Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Gabriel Dias e Romarinho (Matheus Alessandro); Osvaldo (Matheus  Vargas), Felipe Pires (Edinho) e Wellington Paulista. TĂŠcnico: ZĂŠ Ricardo.

Por: Redação Galåticos Online

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios