Últimas

6/recent/ticker-posts

9º Cicloturismo Papa Jaca acontece em SAJ no próximo dia 22

Santo Antônio de Jesus vai receber no próximo dia 22 de setembro o 9º Cicloturismo Papa Jaca, um encontro de ciclistas para percorrer as estradas rurais da cidade e com isso incentivar o ecoturismo, o turismo rural e de aventura. O evento está sendo promovido pelo Grupo SportBike SAJ e tem o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esportes e Lazer e SMTT.


A estimativa é que o Cicloturismo mobilize cerca de 2.500 amantes do ciclismo, vindos de diversas cidades baianas. A programação inclui uma recepção no dia 21 (sábado), com música ao vivo na praça do rango, a partir das 19h. No dia 22 (domingo), o evento começa às 7h, com alongamento e café da manhã. A concentração será no clube dos 100, com largada às 9h em direção à zona rural e no fim do circuito terá animação de banda ao vivo.

 O evento contará com apoio de carro de som, ambulância, Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, além de agentes da SMTT. Equipes de monitores irão orientar o percurso de 25 km, que passará por fazendas, sítios e propriedades rurais da região, percorrendo as belas paisagens existentes nas localidades.

Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

0 Comentários