Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Tarifa do VLT será a mesma do metrô, garante Rui Costa em apresentação do projeto na CMS

Crédito da Foto: divulgação
O governador Rui Costa (PT) visitou a Câmara Municipal de Salvador (CMS), na tarde desta quarta-feira (14/8), para apresentar o projeto do VLT. O petista afirmou que as estações serão muito parecidas com a do sistema metroviário da capital baiana, e a licitação inclui monitoramento de reconhecimento facial. 


Segundo Rui, o valor da tarifa também será semelhante ao do transporte metroviário.  “O preço será o mesmo do serviço do metrô. Hoje o preço do trem, que é um trem da década de 50, é um serviço com baixa qualidade, de 15 em 15 minutos, 20 em 20 minutos, que não atende com a qualidade do serviço moderno, que respeite a população. Será o mesmo padrão do metrô, o equipamento é tão moderno quanto. Será a mesma filosofia do metrô”.


Ainda de acordo com o governador, os casarões que fazem parte do trecho por onde passará o VLT serão preservados e a ideia do projeto é "ressignificar o Subúrbio". 

Aratuon



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Tarifa do VLT será a mesma do metrô, garante Rui Costa em apresentação do projeto na CMS