Últimas

6/recent/ticker-posts

Secretário de Trânsito fala sobre regulamentação do Serviço de mototáxi em SAJ


                                                                       Foto: Ilustrativa
O secretário de Trânsito e Transportes, Clóvis Ezequiel falou a respeito da regulamentação dos mototaxistas do município.

Ele afirmou que já vem tratando dos processos legais, “essa regulamentação também é uma ansiedade nossa por tudo que essa classe representa, a segurança para os usuários e para a própria categoria que podem ser confundidos com pessoas de má índole, então eu estou concluindo junto com a Procuradoria Geral do Município uma proposta de decreto incorporando a nova Legislação Federal, porque até então a lei estava desatualizada. Depois vinhemos com o efeito prático”, diz ele.

Ainda sobre a regulamentação, o secretário informa que pretende conversar com alguns mototaxistas da cidade, “como a classe não tem uma entidade representante ou sindicado, eu pretendo conversar com alguns mais próximos da gente e espero que no mês de agosto nós já podemos está com esse processo em andamento com paciência para que todos se adequem dentro dos limites que são colocados na legislação e assim começarmos a construir essa regulamentação do serviço de mototáxi que é muito importante para a cidade” finaliza.

Vozdabahia

Postar um comentário

0 Comentários