Saques do FGTS começam em setembro; veja calendário - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Saques do FGTS começam em setembro; veja calendário

Saques do FGTS começam em setembro; veja calendário

Share This
A Caixa divulgou nesta segunda-feira (5) o calendário para saques de recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Para quem tem conta poupança na instituição federal, o cronograma é o seguinte: nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril poderão retirar seus recursos a partir de 13 de setembro. Nascidos em maio, junho, julho e agosto vão ter direito a sacar o dinheiro a partir de 27 de setembro. Já quem nasceu em setembro, outubro, novembro e dezembro poderá retirar os R$ 500 por conta do FGTS a partir de 9 de outubro. O pagamento vai até 31 de março de 2020.

O cronograma, contudo, muda para pessoas que não têm conta poupança na Caixa.

Nascidos em janeiro poderão sacar a partir de 18 de outubro. Os nascidos em fevereiro, a partir de 25 de outubro. Os de março, em 8 de novembro. Nascidos em abril poderão sacar a partir de 22 de novembro, em maio, 6 de dezembro, e junho, 18 de dezembro. Os nascidos em julho poderão sacar a partir de 10 de janeiro de 2020. Em agosto, em 17 de janeiro.

Nascidos em setembro, a partir de 24 de janeiro, enquanto os nascidos em outubro poderão sacar a partir de 7 de fevereiro. Nascidos em novembro, a partir de 14 de fevereiro. E nascidos em dezembro, a partir de 6 de março.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad