Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Vasco vence Botafogo na final do Campeonato Municipal de Futebol

Neste domingo (04), aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Santo AntĂ´nio de Jesus no EstĂĄdio JosĂŠ Trindade Lobo. A partida preliminar foi disputada entre os times SUB-10, Botafogo e VitĂłria, esse Ăşltimo ganhando de 4 a 1.


A final do Campeonato contou com uma disputa acirrada entre Vasco e Botafogo e apĂłs um empate de 2x2, a partida foi decidida nos pĂŞnaltis. O Vasco venceu o Botafogo por 4 x 3. Os trofĂŠus homenagearam dois nomes importantes na histĂłria do esporte municipal: o ex-diretor de esportes Elson Xavier de Melo (in memorian) e o ex-servidor pĂşblico Severiano Alves Pereira.

O prefeito RogĂŠrio Andrade prestigiou a partida ao lado da vice-prefeita e secretaria de AssistĂŞncia Social Dalva MercĂŞs, o secretĂĄrio de Esportes e Lazer Abel Caldas, o Deputado Estadual RogĂŠrio Andrade Filho, vereadores e outras autoridades.

“Quero parabenizar as oito equipes que se apresentaram no decorrer dos jogos do Campeonato Municipal e, em especial, ao time campeĂŁo que fez por merecer. Fico muito contente em ver que o nosso esporte estĂĄ bem representado. Temos trabalhado todos os dias para que o esporte de Santo AntĂ´nio de Jesus cresça cada dia mais.” , afirmou o prefeito.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios