Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeito Rogério Andrade se reúne com empresa responsável pela sinalização do centro da cidade

Na manhã desta terça-feira (6), o Prefeito Rogério Andrade se reuniu com os representantes da empresa Sinales, vencedora da licitação para sinalização horizontal das ruas da cidade. A empresa foi contratada em janeiro de 2019 e os trabalhos tiveram início nas ruas do centro da cidade, logo após a requalificação asfáltica. 

Na reunião, o Prefeito cobrou da empresa um posicionamento sobre o cumprimento dos serviços contratados, a retomada dos serviços e solicitou, ainda, que o responsável se mantenha na cidade até o final dos trabalhos. 

Segundo o diretor, a orientação dos técnicos foi de retomada dos serviços apenas após período de chuvas mais intensas, porque é necessário vários dias de estiagem para que o material aplicado tenha a aderência necessária e alta durabilidade.

"Estamos atentos e cobrando da empresa a retomada dos serviços. Hoje, Luiz Fernando, diretor da empresa responsável nos garantiu que assim que o asfalto estiver em condições adequadas as obras serão retomadas. Também se comprometeu que a partir de segunda-feira permaneça na cidade, acompanhando de perto os serviços, até a conclusão. Se Deus permitir, logo estaremos com a nossa cidade muito melhor sinalizada.", afirmou o Prefeito Rogério Andrade.



Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

0 Comentários