Últimas

6/recent/ticker-posts

Operação Cidade Segura: Polícia Militar prende homem com armas e munições em S. A. de Jesus

Uma pistola .40, uma espingarda calibre 12, 63 munições, carregadores, uma algema, uma faca tipo peixeira, brucutu e roupa camuflada, R$ 492,00 em dinheiro, entre outros materiais foram apreendidos pelo 14º Batalhão de Polícia Militar. A ação se deu durante Blitz Itinerante da Operação Cidade, por volta das 11 horas, d
esta quarta-feira (31-07), na Avenida Luís Argolo, em S. A. de Jesus.

Percorrendo vários pontos da cidade, no citado local, as guarnições da 2º Cia e do Motopatrulhamento pararam um o veículo Fiat Siena, Preto, KKG-25##, nas buscas pessoal, ao homem de 37 anos, que se passava por policial, encontraram a pistola e na veicular a calibre 12 e o restante do material.

O portador do material bélico recebeu voz de prisão pelo flagrante e, assim como todo o produto apreendido, foi apresentando à 4ª Coorpin para lavratura do flagrante.

Em suas declarações, o Tenente coronel PM César de Sá Pacheco, comandante do 14º BPM, disse que a Operação Cidade Segura vem sendo realizada no município há algum tempo e continuará, em função dos resultados positivos alcançados.

Postar um comentário

0 Comentários