Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Operação Aleteia: Casemiro Neto, esposa e filho viram réus; outros 9 são denunciados

Foto: Reprodução / Youtube
O apresentador Casemiro Neto e parte de sua família viraram réus após a Justiça acatar uma denúncia do Ministério Público da Bahia contra eles por crimes de ordem tributária. Entre os citados estão Rafael Prado Cardoso, filho do apresentador; Ana Maria de Macedo Prado Cardoso, esposa de Casemiro; além de Ariana Nasi Anes Cardoso, que é nora dele.



A operação Aleteia investiga um esquema de fraude de empresas e sonegação fiscal.



Na denúncia, constam crimes como formação de quadrilha; dissimular a natureza, origem, localização, disposição, movimentação ou propriedade de bens; e novar artificiosamente, na pendência de processo civil ou administrativo, o estado de lugar, de coisa ou de pessoa, com o fim de induzir a erro o juiz ou o perito.



Em 2015, o apresentador disse em um de seus programas que “quem erra deve ser punido”, fazendo referência à prisão de seu filho Rafael Cardoso Prado, que era acusado de crimes como sonegação fiscal e fraude em contratos com o governo. A nora de Casemiro também era investigada na época.

*BN



Comentários
Comentários Facebook
Comentário do site

Notícias Relacionadas

MPF entra com pedido de liminar contra indicação de Eduardo Bolsonaro a embaixada

Em denúncia, corintiano diz que PM o levou à ‘salinha do terror’

Condenado pela morte da filha, Nardoni deixa presídio pela 1ª vez em ‘saidinha’ do Dia dos Pais

Moro diz a Fux que não destruiria mensagens obtidas por hackers e que houve ‘mal-entendido’


TAG

mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Operação Aleteia: Casemiro Neto, esposa e filho viram réus; outros 9 são denunciados