Últimas

6/recent/ticker-posts

Namorada de Marta, zagueira Toni Pressley é diagnosticada com câncer de mama

                                                       Foto: Reprodução / Instagram
O Orlando Pride anunciou nesta quarta-feira (7) que a zagueira Toni Pressley foi diagnosticada com câncer de mama. A jogadora é namorada da atacante brasileira Marta, que também atua no clube americano.
“Não conseguimos imaginar o que Toni está passando. Em nome de todos do clube, eu gostaria de estender o nosso apoio incondicional a ela e toda sua família durante o período de tratamento. A saúde e o bem-estar de Toni são a nossa prioridade. Estamos felizes em poder fornecer o total apoio do clube”, disse no comunicado o gerente geral do Orlando Pride, Erik Ustruck.
De acordo com o clube, Pressley passou por uma cirurgia na última sexta (2) num hospital na Flórida, nos Estados Unidos. Jogadora já deu início ao tratamento para combater a doença no hospital Orlando Health, no qual a equipe de medicina do esporte é chefiada pelo médico Daryl Osbahr, que também trabalha no Orlando Pride. 
“Embora um diagnóstico de câncer de qualquer tipo possa ser extremamente difícil, sua família do Orlando lutará contra a doença lado a lado de Toni. Ela está em ótimas mãos e estamos trabalhando em conjunto com os oncologistas para garantir que ela tenha tudo o que precisa para combater a enfermidade e voltar logo ao esporte”, afirmou.
Toni Pressley tem 29 anos e está no Orlando Pride desde 2016. Ela também já passou pelas categorias de base da seleção dos Estados Unidos.

Postar um comentário

0 Comentários