Últimas

6/recent/ticker-posts

Mais um posto de saúde reformado é entregue pela Prefeitura de SAJ


Esta sexta-feira (02) foi um dia de comemoração no Bonfim, zona rural de Santo Antônio de Jesus. A Prefeitura entregou o posto de saúde da comunidade após diversos melhoramentos.

O Posto de Saúde passou por uma requalificação total, recebendo troca de piso, do telhado, revisão da parte elétrica e hidráulica, climatização nas salas de atendimento e reativação do gabinete odontológico. Além disso, agora o posto conta com uma sala de vacinação com equipamento de refrigeração de última geração, novos mobiliários e autoclave.

O prefeito Rogério Andrade, a vice-prefeita Dalva Mercês, o secretário de saúde Leandro Lobo, vereadores e outras autoridades, estiveram no local para realizar a entrega. A cerimônia foi marcada pela emoção, com um momento de agradecimento realizado pelas crianças da Escola Municipal Maria de Lourdes, em nome da comunidade, leu uma nota de agradecimento, onde a seriedade e a competência da gestão foram destacadas.

“Gostaria de agradecer a todos que ajudaram para que esse momento fosse possível. Nos próximos dias estaremos inaugurando mais unidades de saúde, pois nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade”, afirmou o prefeito Rogério Andrade, emocionado.

Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

0 Comentários