Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Homem que tentou fugir vestido de mulher é encontrado morto em cela

Por: Divulgação / Policia
O preso Clauvino da Silva, de 42 anos que ficou conhecido nos últimos dias por tentar fugir do presídio Bangu 3, vestido de mulher, foi encontrado morto na cela que ocupava nesta terça- feira (6). Após o episódio, ele foi colocado em isolamento em Bangu 1, presídio de segurança máxima do Rio de Janeiro.

Acusado de tráfico de drogas, Clauvino possuía condenação de quase 100 anos de prisão. Ele tentou escapar usando uma máscara de látex, peruca e roupas femininas. O preso era reincidente em tentativa de fuga, foi um dos 31 que fugiram pelo esgoto do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, em fevereiro de 2013. O traficante foi preso logo após a fuga, em Angra dos Reis.

Segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), os bombeiros foram acionados e a Polícia Civil investigará o caso. A secretaria instaurou uma sindicância para apurar os fatos.



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Homem que tentou fugir vestido de mulher é encontrado morto em cela