Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Ex-jogador do Bahia é punido por não pagamento de custas processuais em ação contra Sport

Por: Reprodução
Na noite da última quarta-feira (7), o meio-campista Gabriel foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta do não pagamento das custas processuais de uma ação que moveu contra o Sport Recife.  

Segundo informações do jornalista Wellington Campos, Gabriel pegou uma suspensão de 120 dias por uma dívida de R$ 2 mil.

No início da temporada, o meio-campista denunciou o Sport no (STJD) por falta de FairPlay financeiro. Em crise grave, o clube deveria realizar o pagamento de R$ 900 mil ao jogador, que pertence ao Flamengo e foi cedido ao Sport por empréstimo.

Gabriel Santana Pinto, de 29 anos, nasceu em Salvador. Revelado pelo Bahia, o atleta já passou por equipes como Flamengo e Sport. Atualmente, Gabriel joga no Kashiwa Reysol, do Japão. 
Por: Redação Galáticos Online



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Ex-jogador do Bahia é punido por não pagamento de custas processuais em ação contra Sport