Últimas

6/recent/ticker-posts

Ex- cantor da "Vamo Nessa", que substitui a "New Hit", volta a ser preso por suspeita de latrocínio

Crédito da Foto: Israel e Gabriel - divulgação/Polícia Civil
O ex-cantor Israel Melo de Souza, de 20 anos, voltou a ser preso, segundo informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (14/8). Ele é suspeito do latrocínio em 2016 contra o analista do Ministério Público Federal Wallace Souza Duarte de Oliveira, ocorrido em junho daquele ano. Na época do crime, Israel era vocalista da banda “Vamo Nessa”, que ficou no lugar da "New Hit" - envolvida em um escândalo em 2012 -.
Segundo as investigações, o artista e outro homem, Gabriel de Araújo Rodrigues, assassinaram a vítima dentro do seu carro na região conhecida como Brasilgás, na Rua do Paquistão. Depois do caso, o veículo do analista foi roubado. A polícia disse, também na oportunidade, que Wallace era ex-companheiro de Gabriel, responsável por atrair o funcionário público para o local do latrocínio. 

A dupla, pontuaram ainda os investigadores, torturou a vítima para conseguir as senhas dos cartões e efetuar compras. "Depois de agredirem o analista com socos e chutes, eles o asfixiaram até a morte e atearam fogo no corpo do homem, na tentativa de esconder o crime", explicou o titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), Guilherme Machado. 

A Polícia Civil informou que Israel foi achado no município de Nazaré na última segunda-feira (12/8) por uma equipe do Departamento de Polícia do Interior (Depin). Já Gabriel foi localizado um dia depois no bairro de Pirajá, em Salvador. 

Gabriel e Israel já haviam sido presos em dezembro de 2016, por força de mandado de prisão temporária, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas respondiam pelo latrocínio em liberdade até a decretação das prisões preventivas, solicitadas pela delegada Jussara Andrade, que presidiu o inquérito. 

Postar um comentário

0 Comentários