Últimas

6/recent/ticker-posts

Emissora manda Bruna Marquezine focar na carreira de atriz ao invés de "ser celebridade"


                                                               Crédito da Foto: Instagram
Bruna Marquezine optou por se tornar a própria empresária há um mês, e essa decisão aconteceu logo após a renovação de seu contrato com a Globo. A atriz recebeu uma proposta salarial bem abaixo do que esperava, tentou negociar, mas não adiantou. Além disso, ela ainda recebeu um alerta da emissora, para focar mais na carreira de atriz e se afastar do mundo das celebridades.
De acordo com o Notícias da TV, Bruna soube que a empresa estava incomodada com a exposição excessiva e as promessas nunca cumpridas de cursos de interpretação fora do país durante uma conversa que teve com diretores e produtores de elenco.
"A Grazi Massafera foi até citada como exemplo a ser seguido por outras atrizes. A Bruna entendeu que o recado tinha direção certa", relatou uma pessoa próxima à atriz que preferiu não se identificar.
Após um polêmico Carnaval que envolveu o ex namorado Neymar, Anitta e até um abandono das redes sociais, Bruna ficou com a imagem arranhada por conta dos comentários ácidos aos seguidores e da fama de antipática no meio artístico.
Bruna então planejou viajar entre abril e junho para fazer um curso de interpretação fora do Brasil. Entretanto, ela foi para o festival de música Coachella, nos Estados Unidos, em maio. No mês seguinte, esteve em Paris para eventos de moda.
Ainda segundo o NTV, foi a mãe de Marquezine, Neide, quem abriu os olhos da atriz sobre a possibilidade de uma renovação difícil de contrato por ter seu nome mais relacionado ao mundo das celebridades. A matriarca, então, resolveu brigar com a filha sobre a questão do gerenciamento de carreira.
Em junho do ano passado, Bruna enfrentou a família e decidiu deixar o escritório do empresário Zeca Vitorino após 15 anos de parceria. Ela se tornou a estrela principal  da Mattoni Comunicação --que desde 2014 cuidava de sua relação com a imprensa, mas não possuía experiência no ramo de agenciamento.
A atriz, que completou 24 anos neste domingo (4/8), usou as redes sociais na última quarta-feira (31/7) para explicar como funcionará seu lado agente: "A partir de agora, eu é que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem".
O controle da própria carreira parece ter validade. Após negociar com a filha junto à Globo, Neide está acertando o retorno de Bruna ao escritório de Vitorino. 
aratuon

Postar um comentário

0 Comentários