Últimas

6/recent/ticker-posts

Deputado Rogério Filho viabiliza adição de fase na rede de energia elétrica do município de Itatim

O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) viabilizou, junto a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), uma obra de adição de fase na rede de energia do município de Itatim, na região do Piemonte do Paraguaçu. A intervenção, que será realizada no trecho do povoado do Morcego até Felipe Velho, dará funcionalidade ao Sistema Integrado de Abastecimento de Água que atende a diversas localidades da zona rural do município.

De acordo com Gilmar Pereira, prefeito de Itatim, uma média de 600 famílias (1.200 pessoas) dos povoados de Felipe Velho, Monte Alto, Capoeiras, Jurema, João Congo e Jeguilé serão beneficiadas.

“Essa obra universaliza o sistema de abastecimento de água de Itatim. É uma obra importante que vai zerar a demanda de água na zona rural, água potável do sistema fornecido pela Embasa no nosso município”, afirmou o prefeito.

O deputado Rogério Andrade Filho destacou que essa é mais uma conquista do mandato parlamentar que é “fruto de um trabalho sério e comprometido com os pleitos da população que chegam ao gabinete através das nossas lideranças”, disse.


Postar um comentário

0 Comentários