Search

Vídeo: ex da mulher que acusa Neymar de estupro debocha ao aparecer com tablet supostamente furtado

 Por: Reprodução / Instagram
O ex-marido da mulher que acusa Neymar de estupro surpreendeu seus seguidores no Instagram, na manhã desta quarta-feira (3), ao aparecer com o tablet em que foi acusado de furtar da modelo. Através do stories, Estivens Alves debochou ao colocar à venda o equipamento, que supostamente teria as provas do estupro sofrido por Nájila Trindade.
No mês passado, o rapaz precisou prestar depoimento à polícia depois que Nájila o acusou de furtar o tablet em seu apartamento. No entanto, no depoimento, ele afirma que foi ao apartamento da ex-mulher para retirar o tablet e o notebook do filho do casal a pedido dela.
Nas imagens do stories, Alves debocha ao dizer que o tablet "já passou por fortes emoções" e que usará o dinheiro da venda para comprar um novo para seu filho.



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Vídeo: ex da mulher que acusa Neymar de estupro debocha ao aparecer com tablet supostamente furtado