Últimas

6/recent/ticker-posts

SSP-BA anuncia exoneração de cargos na Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros

O governador Rui Costa (PT) assinou um decreto com mais de 500 mudanças na Polícia Civil, Militar e no Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA). Entre elas, estão mudanças em cargos de chefia e exonerações que foram divulgadas no Diário Oficial, deste sábado (20). 

Na Polícia Civil, foram realizadas 10 exonerações, sendo uma delas a delegada-adjunta da corporação, Heloísa Campos de Brito. A delegada será a nova diretora da Academia da Polícia Civil (Acadepol) e o seu antigo cargo será ocupado pela delegada Ana Carolina Rezende Midlej Oliveira. Já a antiga diretora da Acadepol, Elaine Nogueira da Silva, foi nomeada coordenadora de Documentação e Estatística Policial. 
Na 16ª Delegacia, localizada na Pituba, também ocorreram mudanças com a saída da delegada Maria Selma Pereira, que vai assumir o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio. Kátia Maria Brasil Abude, corregedora da Polícia Civil, também foi exonerada. O novo corregedor será o delegado José Fernando Oliveira Santos. 
Polícia Militar – A Corregedoria da PM também foi alvo de mudanças, o coronel Antônio Barbosa Neto, que assumia o cargo de corregedor-chefe, foi exonerado e o seu lugar será ocupado pelo coronel Augusto César Miranda Magnavita. 
Na CBMBA, a Corregedoria do Corpo de Bombeiros também passou por uma troca, o coronel José Nilton Nunes Filho deixa o cargo para e o também coronel Alan Kardec Alves Barreto, que era Comandante de Atividades Técnicas e Pesquisas dos Bombeiros. 
BNews

Postar um comentário

0 Comentários