Search

SAJ: Reconstrução do Colégio Rômulo Almeida poderá ser iniciada ainda em julho, diz secretário

-
Foto: Reprodução
A cada dia que passo o futuro do tradicional Colégio santoantoniense Rômulo Almeida fica mais indefinido, isso por que o contrato do governo do estado com o IFBA (Instituto Federal da Bahia) para receber o alunado da instituição só vigora até o dia 31 de dezembro de 2019, e até o presente momento nenhuma ação que vise a reconstrução do Colégio foi tomada.
Embora o secretário de educação Jerônimo Rodrigues (PT) tenha informado que as obras poderão  ser iniciadas ainda neste mês de julho, não há uma certeza sobre a data exata do início da reconstrução do Colégio “agora em julho, mês sete eu estarei com minha equipe, e se não der em julho no máximo em agosto nós vamos estar indo lá dá ordem de serviços para a gente fazer a ampliação necessária da sala e garantir que a quadra tenha uma condição melhor, laboratórios, bibliotecas e tudo mais. Se não for em julho não passará da primeira quinzena de agosto”, disse o secretário em entrevista à Rádio Recôncavo.
Redação: Voz da Bahia



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “SAJ: Reconstrução do Colégio Rômulo Almeida poderá ser iniciada ainda em julho, diz secretário