Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ é eleita a cidade mais feliz da Bahia

Santo Antônio de Jesus mais uma vez é destaque na imprensa nacional pelos seus bons indicadores de gestão. Desta vez, a Revista Bula elegeu as cidades mais felizes do Brasil, considerando índices que refletem a qualidade de vida dos moradores. SAJ foi a cidade da Bahia com maior pontuação nos quesitos analisados.

A cidade foi eleita como a mais feliz da Bahia, reunindo dados de quatro relatórios:o Atlas de Desenvolvimento Humano no Brasil, publicado pelo PNUD, que classifica as cidades brasileiras de acordo com o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH); o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), baseado em estatísticas públicas oficiais; o Atlas da Vulnerabilidade Social e o Atlas da Violência, divulgados pelo IPEA. SAJ obteve o melhor resultado na soma dos quatro estudos, que analisam fatores como renda, educação, saúde e trabalho.

Na semana passada, o município foi classificado como o terceiro melhor da Bahia no quesito gestão pelo Índice de Governança Municipal (IGM), num estudo feito pelo Conselho Federal de Administração, e também se destacou nos áreas de finanças públicas e desempenho.

Confira a matéria completa no link: http://bit.ly/SAJ-na-midia

Postar um comentário

0 Comentários