Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de SAJ inova em campanha contra a Dengue

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria de Saúde, lança na próxima terça-feira (12) a campanha SAJ contra Dengue. O objetivo Ê intensificar a mobilização junto aos setores públicos, empresas e a comunidade para que, juntos, desenvolvam açþes de prevenção e controle da doença no município

Para auxiliar nessa tarefa, as equipes de saúde do município vão contar com uma inovação: um pacote de stickers (figurinhas temåticas) que serão disseminadas no aplicativo Whatsapp, com dicas pråticas para não acumular ågua e maneiras de combater a proliferação do mosquito aedes aegypti.

Mesmo antes do lançamento oficial, a Secretaria jå vem se mobilizando para intensificar o combate ao mosquito com açþes como: aquisição de sacos de lixo para distribuição e intensificação das visitas domiciliares pelos agentes de saúde. Os agentes, inclusive, são o público-alvo da palestra de lançamento da campanha que serå realizada às 8h, no auditório da Sociedade Espírita JosÊ Petitinga.

Para solicitar visitas ou denunciar locais com possĂ­veis focos, os cidadĂŁos podem ligar para o telefone (75) 3631-1341, de segunda a sexta-feira, das 8h Ă s 14h.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios