Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de SAJ e PM avançam na implantação do Sistema de Gestão Compartilhada na Escola Costa e Silva

O Prefeito Rogério Andrade e a Secretaria de Educação, Cinthia Souza, se reuniram nesta quinta-feira (11) com prepostos do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) para tratar da implantação do Sistema de Gestão Compartilhada da Polícia Militar (SGC-PM) na Escola Municipalizada Costa e Silva.


Responsável pelo projeto no 14º BPM, o Capitão PM Andrade, apresentou os militares que irão atuar na escola. Para implantação do sistema, a Prefeitura está criando seis cargos que serão ocupados por estes militares, através de projeto de lei que será encaminhado a Câmara de Vereadores. O presidente da Câmara, Vereador Tom, o Vereador Dui Souza e a diretora da Unidade Escolar, Ângela Ramos, acompanharam a reunião.

Ascom

Em seguida, o modelo de fardamento específico que será adotado pela unidade escolar foi aprovado e teve a licitação autorizada pelo Prefeito Rogério Andrade. Também ficou definido encaminhar a adesão do município para o Comitê Intersetorial de Segurança Pública (CISP) e a realização de uma reunião geral para apresentação do SGC-PM a comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários