Últimas

6/recent/ticker-posts

Ondas de quatro metros atingem imóveis na praia de Arembepe

Ondas de quatro metros atingem imóveis na praia de Arembepe
Ao menos três restaurantes, uma casa e um hotel foram atingidos pela maré em Arembepe, localidade que pertence a Camaçari, na região metropolitana de Salvador, no sábado (19), quando houve ondas de até quatro metros em uma praia da região.

Conforme informações da Prefeitura de Camaçari, os ventos também chegaram a 70 km quilômetros por hora.

Por conta disso, as atividades no mar precisaram ser suspensas, e os pescadores retiraram os barcos da faixa de areia para evitar danos às embarcações. Não há registro de feridos e nem de desaparecidos.

Ainda segundo a prefeitura de Camaçari, enquanto as atividades estão suspensas, os pescadores vão receber auxílio emergência. O valor do benefício não foi informado.

Apesar de os casos serem registrados no final de semana, o mar continuava muito agitado e com ventos fortes nesta segunda-feira (22).

Por volta das 12h40, diversos pescadores ainda trabalhavam nas proximidades da faixa de areia tentando retirar as embarcações que ainda estavam no local.

Um comunicado da Marinha divulgado no domingo (21) alertou sobre a possibilidade a passagem de um sistema frontal levar ventos de até 60 km/h ao litoral da Bahia e ao sul de Caravelas, até quarta-feira (23).

*G1

Postar um comentário

0 Comentários