Últimas

6/recent/ticker-posts

Oito suspeitos de matar policial no Pernambuco são mortos em confronto com a PM e população aplaude militares; veja vídeo

Por: Reprodução / Revista Ceará
Na manhã desta segunda-feira (1º), um policial militar foi morto após a viatura em que estava ser fuzilada por criminosos em fuga depois de assaltarem uma casa lotérica. O caso aconteceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Pernambuco e o soldado atingido foi identificado como André José, de 32 anos, que dirigia o veículo oficial da corporação.
Um vídeo registrado por câmeras de monitoramente de um estabelecimento no local do crime foi divulgado pela TV Rede Ceará e mostra o momento em que os militares são alvejados. Os criminosos fugiram em seguida e a viatura ficou completamente destruída com as marcas dos tiros. O outro PM, Moacir Pereira, de 47 anos, estava no banco do passageiro, ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo em meio aos disparos.



Após confirmada morte do soldado, policiais militares de Pernambuco e da Paraíba iniciaram operação para capturar os suspeitos. Os criminosos foram localizados e pelo menos oito deles foram mortos durante confronto com o grupo especializado de operações.  Em novo vídeo divulgado pela TV Rede Ceará, os policiais aparecem sendo aplaudidos pela população ao retonar à cidade.



Postar um comentário

0 Comentários