Últimas

6/recent/ticker-posts

‘Não tenho rabo preso’, diz Kannário sobre voto a favor da reforma da Previdência

Foto : Câmara dos Deputados
O deputado federal Igor Kannário (PHS) justificou, por meio de publicação em rede social, o motivo de ter votado pela aprovação do texto-base da reforma da Previdência (PEC 6/19), na noite desta quarta-feira (10).

“Eu votei sim porque é bom para nós. Eu estou vendo vários mimimis, vários comentários nas redes sociais, tentando denegrir, ou confundir para ver se divide nossa favela, para ver se vocês ficam contra mim”, disse o parlamentar. Na publicação, ele ainda manda recado: “A conta vai chegar para vocês”.

O ex-vereador de Salvador ainda avisou que é “destemido, sem medo de nada” e que continuará desta forma. “Foi por isso que votei sim. Porque não tenho rabo preso com ninguém. Independente do que acontecer eu sempre serei favela. Procura ler, para quando vir esses bunda mole vocês saber o que responder”, orientou.

Bancada baiana – Na Câmara, 13 parlamentares da Bahia votaram contra, e 25 a favor. O deputado Bacelar (Podemos) não compareceu ao plenário. A proposta foi aprovada, em primeiro turno, por 379 votos a 131.



*Metro1

Postar um comentário

0 Comentários