Militar do exército fica ferido após colidir moto em loja durante passeio de motociclistas em Lauro de Freitas - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Militar do exército fica ferido após colidir moto em loja durante passeio de motociclistas em Lauro de Freitas

Militar do exército fica ferido após colidir moto em loja durante passeio de motociclistas em Lauro de Freitas

Share This
Por: Reprodução/Líder Notícias
Um militar do exército ficou ferido após colidir a moto que pilotava na porta de um estabelecimento comercial, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na manhã deste domingo (28). Ele participava de um passeio em comemoração ao dia do motociclista. O acidente ocorreu no KM 0,5 da Estradado Coco.

De acordo com agentes da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública de Lauro de Freitas (Settop), a vítima foi socorrida no local pela ambulância que dava cobertura ao evento e apresenta quadro estável. A polícia técnica do próprio exército realizou perícia no local. Por conta do acidente, o trânsito ficou congestionado no via desde o viaduto da Estação Aeroporto de metrô, sentido litoral norte.
O passeio saiu do bairro do Comércio, em Salvador, em direção ao Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas, e contava com vários grupos de motociclistas, entre eles, integrantes do exército.
BNews

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad