Últimas

6/recent/ticker-posts

Localizado pela polícia, traficante reage e é morto em Feira de Santana

                                                           Crédito da Foto: divulgação
Marinildo da Silva Souza, mais conhecido como ‘Ivinho’, um dos líderes do tráfico de drogas do bairro São João, em Feira de Santana, foi localizado na manhã desta quarta-feira (31/7), após policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Leste avistarem ele e mais dois comparsas. Marinildo já acumulava passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O trio atirou na direção das guarnições e após confronto Ivinho acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os outros dois comparsas conseguiram escapar. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 380, cinco munições e um tablete de maconha pesando pouco mais de um quilo.
Em um terreno baldio usado pela dupla parceira de Ivinho como rota de fuga, o Grupamento de Operações com Cães da Rondesp Leste, através de Athos Pastor Malinoi, encontrou ainda mais oito quilos de maconha escondidos na vegetação.
“Ele já havia sido preso por nossa guarnição em fevereiro e foi solto. Era bastante conhecido pelas forças policiais aqui de Feira de Santana”, contou o comandante da Rondesp Leste, major Átila de Jesus Carmo.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.

Postar um comentário

0 Comentários