Últimas

6/recent/ticker-posts

Jovem Santoantoniense do Projeto Social Vôlei pra Vencer de Santo Antônio de Jesus se torna atleta profissional do Cruzeiro e disputar o Pan Americano pela seleção brasileira de Vôlei

Foto/ Barriga Notícias
O *Projeto Social Vôlei pra Vencer* é uma inciativa que existe desde 2014 tendo como objetivo proporcionar prática desportiva para adolescentes de Santo Antônio de Jesus, dos 13 a 17 anos, possibilitando-os tornarem atletas da modalidade através do encaminhamento para times profissionais. Os alunos participam de etapas de campeonatos oficiais da Federação Baiana de Vôlei e de campeonatos regionais. Um ex-aluno está representando Santo Antônio de Jesus no topo do vôlei nacional, jogando pelo Cruzeiro de Minas Gerais. O atleta Cledenilson Batista também foi convocado pela Seleção Brasileira e irá disputar o Pan Americano neste mês de Agosto, em Lima no Peru. 
O *Projeto Social Vôlei pra Vencer* é um trabalho voluntário que conta com o apoio de alguns colaboradores para pagar as despesas de aluguel da quadra no Clube dos Cem, materiais de treino e uniforme dos alunos. Funciona terça e quinta-feira das 19:30 às 21:30 no Clube dos Cem. Para participar o adolescente precisa ter idade entre 13 e 17 anos, estar estudando e apresentando boas notas escolares.
Caso algum empresário que queira patrocinar ou ajudar o projeto e só  falar com o Responsável Ronaldo pelo telefone 75 88011516.

Texto/ Barriga Notícias

Postar um comentário

0 Comentários