Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Homem vai a delegacia de Mutuípe registrar suposto assalto de Hilux e é preso por queixa fraudulenta

                             

Homem vai a delegacia de Mutuípe registrar suposto assalto de Hilux e é preso por queixa fraudulenta
                                            Delegacia de Mutuípe/ foto :Vale Mais Noticias
Um homem identificado por Bruno Araujo Santos, foi até a delegacia de Mutuípe na manhã desta quarta-feira (24), por volta de 8h, registar Boletim de Ocorrência – B.O., de um suposto assalto na BA-540, na noite anterior por volta de 19h30min.

Segundo a “vítima”, ele teria alugado um Toyota Hilux na Unidas Locadora de Veículos, na cidade de Aracaju-Sergipe, placa policial QPM-2444, com o objetivo de se deslocar até a cidade de Libramento de Nossa Senhora, na região de Brumado, mas ao deixar a BR-101, e seguir pela BR-420, fez um trajeto usando GPS, seguindo pela BA-540, ao passar pelo localidade do Ribeirão, em Mutuípe, foi abordado por um veículo voyage preto, conduzido por uma mulher e dois comparsas, um deles armado, Bruno teria sido colocado nesse carro e seguido com os assaltantes até à cidade de Amargosa, onde foi encapuzado e deixado numa casa, após algum tempo ele disse a polícia ter sido colocado em um carro novamente e deixado na mesma região próximo a cidade de Mutuípe, com a ajuda de um mototaxista acionou a Polícia Militar e em seguida a Polícia Civil. Essa foi a versão apresentada por ele aos agentes.

Após o registro do B.O. os policias fizeram contato com a locadora que informou monitorar o carro pela última vez no dia 22 de julho, na cidade de Cuiabá, estado do Mato Grosso.

Diante das inconsistências, Bruno acabou preso em flagrante delito por suspeita de queixa fraudulenta. As investigações estão sendo conduzidas pela delegada Dr.Ivía Vidal.

Entre o local de origem do veículo e o local rastreado são 2704 KM, os dados foram apurado pelo Mídia Bahia através do Google Mapas. Uma viagem de carro dentro dos limites de velocidade demandaria ao menos 35h entre o ponto e partida e o ponto de localização. Nossa redação também simulou a distância entre Mutuípe e Cuiabá, 2296 KM, ou seja ao menos 30h de viagem.

O trajeto informado pela vítima (Aracaju – Livramento) seria de aproximadamente 800KM, a melhor opção seria seguir pela BR-101 até Feira de Santana, posteriormente pela BR-116 até o Entrocamento de Nova Itarana ou Jaguaquara, para pegar estrada rumo ao destino.

Por fim também simulamos o trajeto entre Mutuípe e Livramento, sendo a melhor opção, seguir pela BR-420 até a cidade de Jaguaquara, posteriormente seguir pela BA-250 até Maracás e pela BA-142 e BR-030 até Brumado, a opção pela BA-540 demandaria 40 KM a mais.

Fonte: Midia Bahia



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Homem vai a delegacia de Mutuípe registrar suposto assalto de Hilux e é preso por queixa fraudulenta